ALTERNATIVAS INTERESSANTES

domingo, 28 de fevereiro de 2010

SINTONIZAÇÃO DE LUZ II

O objetivo desta postagem é único:

AGRADECIMENTO.

Estou sensibilizada com as manifestações recebidas nos comentários do blog, por e-mails e por telefone em apoio ao encontro de SINTONIZAÇÃO DE LUZ e isto precisa ser expresso com alegria, com amor, com gatidão.

Sou absolutamente grata a todos que se manifestaram, cada um a sua maneira, apoiando o nosso evento. Como eu já havia dito, parecia que representávamos toda a população do planeta. Até eu achei que havia exagerado na expressão, mas hoje sei que havia muito mais forças conectadas do que imaginávamos.

A todas as luzes que brilharam conosco, muito obrigada! E deixo aqui meu convite oficial para que sintonizem novamente nos próximos encontros.

Luz, Paz, Amor e minha terna gratidão.
Namastê!


Evelize Salgado

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SINTONIZAÇÃO DE LUZ



Ontem aconteceu o primeiro encontro de Sintonização de Luz, lá no Ateliê Holístico. Foi um momento mágico.
Das oito pessoas esperadas, compareceram três com tamanha força que pudemos representar toda a população do Planeta. Exagero? Talvez, mas ali, naquela hora, a energia transbordou e se espalhou por  muitos quilômetros a fora...


A proposta era simples, um encontro de pessoas, um fortalecimento energético e a arrecadação de alimentos para doação à Casa Fonte Colombo - apoio aos portdores de HIV e doentes de AIDS. Tivemos mais que isso. Tivemos um encontro de almas prontas para transmutar sombras em Luz. Este foi o presente que recebemos dos  seres iluminados que nos acompanharam, a certeza de que podemos fazer a diferença neste momento tão especial de transição em que nos encontramos. O tempo da Nova Era, das novas dimensões.


Formamos um grupo, como diz a Dani, uma família cósmica, e seguiremos nos encontrando uma vez por mês, agregando outras almas que captarem a nossa frequência no rádio amador do coração.



Próxima Sintonização de Luz - dia 11 de março, às 18h30min.
Colaboração: um kg de alimento não perecível.

Evelize Salgado

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CROMOTERAPIA


Você já se imaginou em um mundo preto e branco? Como seria sua vida sem as cores? Difícil saber?

Existem estudos que comprovam a total influência das cores na vida do homem. Atualmente, o mercado industrial investe muito em pesquisas para saber quais as cores dos produtos que causam maior impacto no consumidor, já que elas o influenciam física, psicológica e socialmente.

Os terapeutas adeptos da cromoterapia relatam excelentes resultados para tratamentos através de técnicas que variam entre a utilização de lâmpadas e/ou pedras coloridas até a simples visualização e aplicação da energia colorida nos locais a serem tratados.

Pesquisando sobre esses efeitos que as cores exercem nas nossas vidas, observamos que está ao alcance de qualquer pessoa tratar-se com a CROMOTERAPIA, de forma muito prática e prazerosa, mesmo longe dos consultórios terapêuticos, desde que se tenha um mínimo de conhecimento sobre o assunto.

Pensando nisso, montei um curso prático para ajudar as pessoas a utilizarem os recursos básicos do dia-a-dia para seu equilíbrio e bem-estar, como o próprio nome sugere: OTIMIZANDO A VIDA COM AS CORES DAS ROUPAS, DOS ALIMENTOS E DOS AMBIENTES.

Quem tiver interesse, pode entrar em contato e marcar sua aula.

WORKSHOP - 04/03/2010, às 18h30min.

APRENDA A VALORIZAR OS PRESENTES QUE A NATUREZA NOS DÁ!


Eveize Salgado

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MISSÃO


Gritos, risos, fantasias
Chamam isso de alegria
Mas eu acho que já foi...
Quem sabe, antigamente,
Quando o Homem mais consciente
Era feliz e não sabia.
Hoje, vida é só folia
Sem cuidados com a semente
Que germinou e inconsciente
Fez-se espinho em vez de flor
E as luzes da ribalta
Focam só o aparente
Mas as pontas como lanças
Rasgam corpos escolhidos
Pra viverem só no amor.

Se as luzes se apagarem
E o brilho do olhar
Acender a escuridão
Por favor preste atenção
Você ainda é uma estrela
Tem a alma iluminada...
Busque a flor que está guardada
Dentro do seu coração.



Evelize Salgado

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VOCÊ SABE O QUE É FITOENERGÉTICA?


Durante toda a vida eu ouvi falar em tratamentos fitoterápicos, ou seja, tratamentos baseados nas propriedades químicas das plantas. A FITOTERAPIA milenar jamais perdeu seu espaço, mesmo diante das grandes descobertas e apelos farmacêuticos, por ser uma alternativa eficaz de tratamento natural.

Adepta desta medicina natural, conheci uma nova técnica terapêutica cujo nome é FITOENERGÉTICA – medicina vibracional pelas plantas.

Diferentemente da FITOTERAPIA, a FITOENERGÉTICA trabalha a partir da frequência vibratória de cada planta e sua interação com os corpos sutis dos seres. Age diretamente no nível da alma proporcionando equilíbrio, harmonia e restabelecendo a cura em todos os aspectos psicofísicos.

Partindo-se do princípio que as doenças se formam nos níveis mental e emocional e, somente depois, se cristalizam no físico, a terapia FITOENERGÉTICA apresenta-se não só como curativa, mas sobretudo como preventiva, permitindo-nos uma vida mais tranquila, saudável e plena de paz.

Estudos sobre o campo energético das plantas comprovam as ligações vibracionais de determinadas espécies a determinados chakras e a atuação sobre as doenças vinculadas a eles. Assim, alguns compostos de ervas potencializadas pela FITOALQUIMIA, apresentam resultados surpreendentes e muito eficazes.

Para as pessoas que se interessarem pelo assunto, indico a obra de Bruno J. Gimenes, químico, terapeuta e descobridor dessa nova técnica. FITOENERGÉTICA – a energia das plantas no equilíbrio da alma, editora Luz da Serra. Mais informações sobre o assunto você pode encontrar em –  http://www.luzdaserra.com.br/enciclopedia/categorias/?id=28.
Evelize Salgado

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ALMA




Minha alma é leve
Como beijos de algodão
Roçando faces ocultas
De um coração tímido
Fingido de valente,
Disfarçado de rei.

Na dimensão do infinito
Das estrelas, da lua
O grito liberto
Mergulha no mar
Buscando, eu sei,
Um homem desperto
Aprisionado no conflito
Do padrão imposto
À sociedade nua
Que não reflete no rosto
O valor de SER.

Mas ele vence o impasse
Dos brilhos externos,
Das frágeis estruturas
E se deixa aflorar
Refletindo nos olhos
A alegria de amar.

E na certeza do sentir,
Do caminho encontrado,
Segue o rumo apontado,
Foco de Luz,
Em cores infinitas
Brilho intenso da verdade
De uma só realeza
Encontrada no silêncio
Do Eu mais profundo
Que traz à minha alma
Tranquilidade e pureza.





Evelize Salgado